Delta Airlines ajuda a manter cadeia de suprimentos médicos entre EUA e China

Continua depois da publicidade

À medida que a demanda por suprimentos médicos continua a crescer nos Estados Unidos, as linhas de suprimentos vitais estão recebendo um novo impulso hoje, uma vez que a Delta reinicia regularmente as operações programadas da China com o lançamento de voos somente de carga entre Xangai e Detroit.

das agências com edição do DIÁRIO

Os voos funcionarão três vezes por semana usando um Airbus A350-900, aeronave de grande porte e altamente eficiente em termos de combustível, a qual pode transportar 49 toneladas de carga em seu porão. Quando a carga chegar a Detroit, ela será transferida para voos domésticos de passageiros e enviada para destinos nos.

Veja também as mais lidas do DT

“Sabemos que o envio rápido de máscaras cirúrgicas, luvas, aventais e outros equipamentos de proteção para instalações em todo o país é essencial para proteger os profissionais médicos e ajudar a resolver a situação da COVID-19”, disse Shawn Cole, Vice-Presidente da Delta Cargo. “A operação regular de voos de carga programados significa que os fornecedores da China podem enviar esses suprimentos para hospitais e instalações de saúde nos Estados Unidos em poucas horas, e não demorar os dias ou semanas que levariam via navio de carga”.

O serviço dedicado e agendado funcionará na seguinte programação:

VooData de inícioDias de operaçãoPartidaChegadaFrota
DL  058330 de marçoSegundas, quartas e sábadosDetroitXangaiA350-900
DL  05822 de abrilTerças, quintas e sábados 

Xangai

 

DetroitA350-900

A Delta avaliará o aumento das operações para voos diários ou explorará a abertura de gateways adicionais nos Estados Unidos dependendo da demanda.

Os fornecedores de equipamentos de proteção médica da China reiniciaram recentemente a produção, mas estão procurando alternativas para enviá-los aos Estados Unidos, uma vez que os voos de passageiros estão suspensos. As frequências oferecidas apenas com carga a bordo entre a China e os Estados Unidos ajudarão a manter abertas as linhas de suprimentos vitais.

Os últimos voos apenas de carga da companhia aérea foram operados pela Northwest em 2009.

A Delta opera voos fretados sob demanda para apoiar a crescente necessidade por transporte aéreo de carga. Na semana passada, a companhia realizou vários voos entre Dublin e Atlanta e entre Los Angeles e Sydney. A nova operação de fretamento de carga fornece transporte seguro e confiável de bens essenciais para comunidades em todo o mundo usando aeronaves que, de outra forma, estariam estacionadas.

A Delta Cargo transporta anualmente 421.000 toneladas de carga em todo o mundo, incluindo suprimentos farmacêuticos, flores frescas, produtos, itens de comércio eletrônico, correio global e maquinário pesado.

Para obter mais informações, entre em contato pelo e-mail DeltaCargoCharters@delta.com, ligue para 1-800-352-2746 ou envie uma solicitação de fretamento diretamente através deste formulário.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade