A Air Canada anunciou nesta terça-feira (5) lançamento do Air Canada CleanCare+, um abrangente programa de segurança pessoal e de aprimoramento das aeronaves que vai proporcionar mais tranquilidade aos clientes durante todas as etapas da viagem.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
Em nota, a empresa afirma que o novo programa foi desenvolvido para reduzir o risco de exposição ao COVID-19. Além das perguntas dos questionários de saúde, serão feitas checagens obrigatórias da temperatura do cliente antes do voo. Também serão implementadas políticas de distribuição de assento para permitir mais espaço pessoal na Classe Econômica; as normas entrarão em vigor até 30 de junho de 2020 e valerão para todos os voos da empresa. Os clientes vão receber kits de limpeza e higiene das mãos.
Veja também as mais lidas do DT
Para garantir a segurança e o bem-estar de todos os clientes, por meio do programa Air Canada CleanCare +, a Air Canada introduzirá as seguintes medidas até 15 de maio:
- Os clientes que viajam em voos da Air Canada estarão sujeitos a uma verificação de temperatura por infravermelho em todos os aeroportos; a Air Canada é a primeira companhia aérea nas Américas a anunciar essas medidas em todo o sistema.
- Para oferecer mais espaço pessoal na Classe Econômica de suas aeronaves, a Air Canada bloqueará automaticamente a venda de assentos adjacentes e limitará o número total de assentos vendidos para cada voo.
- A Air Canada começará a distribuir kits de cuidados para todos os clientes – desinfetantes para as mãos e outros itens de saúde.
Para mais informações sobre o Air Canada CleanCare+ por favor acesse o https://www.aircanada.com/