Live “Glocal” discutirá recuperação do turismo pós pandemia

Continua depois da publicidade

Uma Live “Glocal” (junção dos termos Global e Local) acontece nesta quarta-feira (6) com Gisele Maranhão e Lúcio Oliveira, CEOs da 4C Solutions e a fundadora e CEO da Allstar Travel Group, Inc (ATG) Tammy Krings. O tema é “Uma visão global da recuperação do turismo pós covid como base para uma análise local”.  

REDAÇÃO DO DIÁRIO 

Os participantes têm grande experiência em administração de empresas e gestão. Gisela Maranhão é mestra em tecnologia pela QUT – Queensland University of Technolog, professora e consultora no Brasil. Lúcio tem MBA pela FGV com especializações nos EUA, é empreendedor, consultor e conselheiro empresarial.

Veja também as mais lidas do DT

Tammy é fundadora e CEO do Allstar Travel Group, Inc. (ATG) e sua biografia é uma inspiração para as mulheres empresárias de todos os lugares. Vinte e três anos atrás, Tammy abriu uma empresa de consultoria de viagens em um escritório  com apenas dois funcionários. Atualmente, em um espaço que mais que ofusca seu escritório original, a ATG e seus franqueados empregam mais de 176.000 funcionários e estão presentes em mais de 70 países.

Anote:

Primeira Live Glocal

Uma visão Global da Recuperação do Turismo Local pós-Covid-19

Quarta-feira (6)

Horário: 18h30

Instagram: 4c_solutions

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade