Air Europa é a companhia aérea oficial do Carnaval de Salvador da Bahía

Continua depois da publicidade

A Air Europa, companhia aérea do Grupo Globalia, chegou a um acordo com a prefeitura de Salvador  e será a companhia aérea oficial do carnaval 2015 desta cidade. O acordo contempla a presença da Air Europa em todas as atividades do Carnaval.

O Carnaval da Bahia acontece entre o dia 12 e 17 de Fevereiro, e são esperados cerca de 2 milhões de pessoas, ao longo dos 25 quilômetros de ruas e avenidas, 400 atrações musicais.

Também são “esperados mais de 2 mil jornalistas credenciados.

Veja também as mais lidas do DT

“Ser protagonista deste acontecimento de tamanho mundial proporciona uma extraordinária visibilidade à nossa companhia, num momento de clara expansão no continente americano e em especial no Brasil. É, também, uma mostra do compromisso da Air Europa para com este país”, afirmou Enrique Martín-Ambrosio, diretor-geral da Air Europa no Brasil.

O acordo assinado entre Enrique Martin-Ambrosio e o prefeito da cidade, ACM Neto, contempla a presença do logotipo da Air Europa em todos os cartazes e ações do Carnaval, bem como na decoração das ruas e nas informações dos meios de Comunicação.

A Air Europa, por sua vez, pintará um dos seus aviões com imagens referentes ao Carnaval da Bahia e desenvolverá ações promocionais durante 2015, para atrair mais turistas a Salvador.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade