As novas medidas se aplicam a todas as viagens realizadas até o dia 31 de março de 2021
Por DIÁRIO com Agências
No contexto da atual crise de saúde e devido ao levantamento muito gradual das restrições de viagens em todo o mundo, a Air France e a KLM estão introduzindo medidas comerciais para permitir que seus clientes tenham mais flexibilidade na remarcação e reembolso.
Se o cliente desejar cancelar a viagem, o seu bilhete agora pode ser alterado, sem custo adicional e por qualquer motivo, na data e para o destino. Se a mudança de destino resultar em mudança de preço, a diferença da tarifa será aplicada. Os clientes também podem solicitar um voucher reembolsável. As medidas se aplicam a todas as viagens até 31 de março de 2021.
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Para incentivar a remarcação, os clientes receberão até 15% a mais do valor do voucher se ele for usado para uma viagem futura. Isso se aplica a todas as novas reservas emitidas até 31 de outubro de 2020 e a todas as viagens iniciadas antes de 15 de junho de 2021. O valor adicional também se aplica a compras anteriores que foram deixadas em aberto para reserva futura.
Em todas as viagens até o final do ano, os clientes membros do programa de fidelidade Flying Blue terão suas milhas e pontos de experiência (XP) dobrados.
Desde o início desta crise sem precedentes, a Air France fortaleceu as equipes de vendas dedicadas a apoiar seus clientes. Quase 700 agentes estão atualmente encarregados de lidar com solicitações de reembolso e vouchers de crédito. Desde janeiro de 2020, 2 milhões de solicitações foram processadas e € 1,1 bilhão reembolsados.