Alexandre Cavalcanti assume área comercial da American Airlines no Brasil e Uruguai

Continua depois da publicidade

“A história de liderança de Alexandre, juntamente com sua experiência, o torna a pessoa ideal para essa função”, assegura Christine Valls, diretora geral de vendas da companhia na América Latina e Caribe.

Edição DIÁRIO com agências

O diretor de vendas da American Airlines no Brasil, Alexandre Cavalcanti, também exercerá a função comercial da companhia no Uruguai. De acordo com a American Airlines, os voos sazonais no Uruguai serão retomados em dezembro de 2021.

“Adicionar o Uruguai ao meu portfólio é um desafio muito bem-vindo. Com a reabertura das fronteiras ao redor do mundo e com o avanço da vacinação na América Latina, nossa missão de conectar pessoas e destinos será ainda mais importante, dada a grande demanda esperada para os próximos meses”, disse Alexandre Cavalcanti, diretor de vendas para o Brasil e Uruguai.

Veja também as mais lidas do DT

Alexandre juntou-se ao time da American há 22 anos e, desde então, ocupou posições de liderança em diferentes áreas estratégicas da empresa no Brasil e exterior. O executivo é mestre em administração pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (Ibmec) e, atualmente, está se certificando em Estratégia e Inovação pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT Sloan).

“A história de liderança de Alexandre, juntamente com sua experiência, o torna a pessoa ideal para essa função. Sabemos que nossos clientes no Uruguai estão prontos para voltar aos céus e esperamos retomar nosso serviço em dezembro com três voos semanais saindo de Miami”, disse Christine Valls, diretora geral de vendas para a América Latina e Caribe.

Serviço sazonal do Uruguai será retomado em dezembro.

A American retomará o serviço sazonal para Montevidéu, Uruguai (MVD) em 18 de dezembro, operando até 2 de abril de 2022. A companhia aérea operará três voos semanais para Miami (MIA) às segundas, quintas e sábados, inicialmente com um Boeing 777-200 com 36 assentos na Classe Executiva, 24 na Econômica Premium e 212 na Econômica, e posteriormente em janeiro com um Boeing 787-8 com 20 assentos na Classe Executiva, 28 na Econômica Premium e 186 na Econômica.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade