Amigos do DT em seu rolê por…Paris

Continua depois da publicidade

Com a vacina no braço e com a abertura das fronteiras após tanto tempo fechadas em razão da pandemia global,  os espaços estão sendo tomados, os cafés e restaurantes voltam a ser frequentados, os hotéis retomam seu dia a dia (sempre com os cuidados sanitários exigidos!) e as viagens voltam a acontecer!

REDAÇÃO DO DIÁRIO

Com essa perspectiva, criamos a seção Amigos do DT em seu rolê… Abrimos esse espaço para os leitores e amigos do jornal enviarem suas fotos, suas imagens, seus selfs, com a família, com os amigos, namorado, namorada, com os pets, sozinhos e/ou bem acompanhados.

A primeira leva de imagens é com o Jeff Santos (da operadora Ásia Total) que está com a mulher Glaucia e Hugo Santos dando rolê pela Champs-Elysées, em torno da Torre Eiffel, e outros lugares de Paris, capital da França:

Jeff com Hugo e Gláucia aos pés da Torre Eiffel! (arquivo pessoal)

“Voltamos a ser turistas e não profissionais de viagens! Revivemos Paris como se fosse a primeira vez: Trocadero; visita ao Louvre; visita ao D’Orsay; bateux ao longo do Rio, Missa em St. Sulpice; visita ao Arco (do Triunfo) e a Torre (Eiffel). Enfim, reviver tudo como antes da Pandemia! E comprovar, aqui em Paris, ao menos, a Pandemia é tema do passado!”, escreve Jeff. E completa: “E claro, pela primeira vez com o filho, foi uma experiência muito diferente!”.

Se você é leitor e amigo do DIÁRIO e quer enviar fotos ou vídeos de seu rolê pelo Brasil ou pelo mundo estamos abertos para divulgar nesse espaço! Viaje e participe!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade