Alguns perfis de viagem que NÃO estão falando sobre a pandemia

Continua depois da publicidade

Mas é preciso também filtrar as fontes de notícias e, de tempos em tempos, para o bem da saúde mental, é preciso se abster.

REDAÇÃO DO DT


Se manter informado em um momento como esse é crucial, na verdade podemos dizer que é até vital saber tudo que está acontecendo para saber se prevenir e conseguir sair ileso dessa crise que se instalou no mundo. Mas é preciso também filtrar as fontes de notícias e, de tempos em tempos, para o bem da saúde mental, é preciso se abster. Se abster pode ser ler um livro, ver uma série, ou ver fotos de viagens no Instagram. Listamos a seguir 4 perfis de viagem que não estão divulgando notícias sobre o coronavirus, para curtir e sonhar com o momento em que tudo isso vai acabar e vamos voltar a viajar:
1 @viagemeturismo – O caderno de viagem do jornal O Estado de São Paulo. Os posts são leves, cheios de dicas e lindas paisagens.
2 @nalupelomundo – Do programa homônimo, traz muita praia e viagens em família. Produzido por Fabi, esposa do surfista Everaldo Pato.
3 @catracalivreviagem – Do site Catraca Livre, traz fotos bacanas, informação e cultura.
4 @tripadvisor – Como deixar de fora um dos maiores sites de viagem do mundo? Esse perfil traz algumas notícias sobre a pandemia, mas só notícias boas e mensagens de esperança, além de dicas sensacionais. Vale a pena visitar o destaque “Sites to Save”. Perfil em inglês.

Veja também as mais lidas do DT

#diariodoturismo #turismo #viagem #travel #tour #hotel #hoteis #agentedeviagem #operadoradeviagem #ciasaereas #lazer #viagemdelazer #turismodenegocios #hotelaria #jornaldigital #jornaldeturismo #anuncie #dicasdeviagens #destinosdeviagens #blogdeturismo #blogdeviagens #pandemia #coronavirus #perfis

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade