ALL – novo programa de fidelidade da AccorHotels terá a logomarca do Paris Saint Germain estampada no uniforme do clube
Edição do DIÁRIO
A AccorHotels e o Paris Saint-Germain assinaram um contrato de parceria global de longa duração. A ALL (Accor Live Limitless), nova plataforma de fidelidade lifestyle da Accor, vai se tornar parceira oficial e patrocinadora do uniforme do clube a partir da temporada 2019/2020. A parceria vai reunir a global e pioneira líder da indústria de hospitalidade com o clube de futebol que mais cresce no mundo hoje; são 265 milhões de clientes Accor que se juntam aos 395 milhões de fãs do clube e jogadores nas redes sociais do mundo todo.
A partir da junção, ambas as marcas vão poder oferecer aos fãs do esporte por todo o mundo iniciativas inovadoras para gerar ainda mais engajamento. A popularidade crescente, abordagem única em lifestyle e reconhecimento global de inspiração aos seus fãs e parceiros do Paris Saint-Germain, combinam bem com o novo programa de fidelidade da Accor, que visa oferecer experiências “únicas na vida” para os atuais e futuros membro do ALL.
Marcas globais
A plataforma ALL vai oferecer uma experiência fiel integrando recompensas, serviços e experiências por meio de todo ecossistema da Accor, incluindo 4,8 mil hotéis por todo o mundo e um portfólio extraordinário de marcas globais incluindo Raffles, Fairmont, Sofitel, Pullman, Novotel, Mercure e Ibis.
Veja também as mais lidas do DT
Mais detalhes da parceria serão revelados por Nasser Al-Khelaifi, Chairman e CEO do Paris Saint-Germain, e Sébastien Bazin, Chairman e CEO do Grupo Accor, na sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019, às 18h no estádio Parc des Princes, em Paris