ALL – novo programa de fidelidade da Accor é o novo parceiro e patrocinador do Paris Saint-Germain Football Club

Continua depois da publicidade

ALL – novo programa de fidelidade da AccorHotels terá a logomarca do Paris Saint Germain estampada no uniforme do clube

Edição do DIÁRIO

A AccorHotels  e o Paris Saint-Germain assinaram um contrato de parceria global de longa duração. A ALL (Accor Live Limitless), nova plataforma de fidelidade lifestyle da Accor, vai se tornar parceira oficial e patrocinadora do uniforme do clube a partir da temporada 2019/2020. A parceria vai reunir a global e pioneira líder da indústria de hospitalidade com o clube de futebol que mais cresce no mundo hoje; são 265 milhões de clientes Accor que se juntam aos 395 milhões de fãs do clube e jogadores nas redes sociais do mundo todo.

A partir da junção, ambas as marcas vão poder oferecer aos fãs do esporte por todo o mundo iniciativas inovadoras para gerar ainda mais engajamento. A popularidade crescente, abordagem única em lifestyle e reconhecimento global de inspiração aos seus fãs e parceiros do Paris Saint-Germain, combinam bem com o novo programa de fidelidade da Accor, que visa oferecer experiências “únicas na vida” para os atuais e futuros membro do ALL.

Marcas globais

A plataforma ALL vai oferecer uma experiência fiel integrando recompensas, serviços e experiências por meio de todo ecossistema da Accor, incluindo 4,8 mil hotéis por todo o mundo e um portfólio extraordinário de marcas globais incluindo Raffles, Fairmont, Sofitel, Pullman, Novotel, Mercure e Ibis.

Veja também as mais lidas do DT

Mais detalhes da parceria serão revelados por Nasser Al-Khelaifi, Chairman e CEO do Paris Saint-Germain, e Sébastien Bazin, Chairman e CEO do Grupo Accor, na sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019, às 18h no estádio Parc des Princes, em Paris

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade