Edição DT com agências
Uma marca hoteleira pouco conhecida dos brasileiros desembarcará na 43ª ABAV – Expo Internacional de Turismo no final de setembro. É a AMResorts. A bandeira vem com o intuito de impulsionar ainda mais suas marcas Zoëtry, Secrets, Breathless, Dreams, Now e Sunscape no mercado nacional.
A delegação da AMResorts será liderada pela vice-presidente de Marketing e Vendas da rede, Colette Baruth, Zoe Lara (Diretora Internacional de Vendas do grupo) e as diretoras de vendas: Haydé Bacelis (Secrests Maroma Beach Resort & Spa), Maru Suarez (Secrets The Vine Cancún Resort & Spa), Rosy Dominguez (Dreams Riviera Cancún Resort & Spa) e Laura Minici (Dreams Sands Cancún Resort & Spa). Integram a equipe Tomas Barnfather da Marado, responsável pela central de reservas das operadoras brasileiras, Ana Donato, da Imaginadora, e Ney Huberto Neves, gerente da AMResorts no Brasil.
Veja também as mais lidas do DT
“A missão dos executivos no país será a de reafirmar a confiança da AMResorts no mercado brasileiro, em encontros pré-agendados com as operadoras de Turismo e a mídia, de maneira que possamos fortalecer as ações de marketing cooperado, com o compromisso de incremento nas vendas da rede”, garante Ney Neves.
A AMResorts está presente em oito países e possui 51 resorts distribuídos pelo México, Costa Rica, Curaçao, República Dominicana, Jamaica, US Virgin Islands, Panamá e Aruba. Na ABAV estarão nos estandes do México e República Dominicana.