Anhembi já tem 67 eventos confirmados para 2016

Continua depois da publicidade

O mercado de feiras e eventos em São Paulo começou agitado em 2016: somente no Anhembi, já são 67 eventos confirmados e mais centenas em negociação para este ano. A Fenin Fashion São Paulo começou no último dia 10 com a edição outono/inverno trazendo novidades para profissionais de moda e acontece até 13 de janeiro.

O mesmo espaço receberá na sexta-feira (15), pela terceira vez consecutiva, o DJ David Guetta. Na última semana de janeiro (de 26 a 31), será a vez de o Pavilhão de Exposições ficar ocupado por centenas de barracas na Campus Party Brasil.

Ano agitado

Veja também as mais lidas do DT

O calendário de 2016 no Anhembi segue com grandes eventos tradicionais e confirmados, como os desfiles das escolas de samba do Carnaval de São Paulo no início de fevereiro, seguido pela Feira do Empreendedor do Sebrae. Na primeira metade do ano também acontecem o circuito de corrida noturna Night Run, a Feicon Batimat – Feira Internacional da Construção, a Mecânica, a Fispal Tecnologia e a Francal – Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios.

Já no segundo semestre estão agendadas Têxtil House Fair, a Escolar Office Brasil e a 24ª edição da Bienal do Livro, todos estes eventos somente para o mês de agosto. Em seguida, serão realizados o tradicional Desfile Cívico e Militar de Sete de Setembro, a Vet Expo, a Íntimi Expo e outra edição da Night Run, entre outros.

As atualizações podem ser conferidas no site do Anhembi.

MVB

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade