Resultados e novidades da Redetur foram apresentados durante Convenção realizada no Uruguai
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
A Redetur celebrou os resultados excepcionais alcançados em 2023 durante sua Convenção realizada no Hotel Tio Ton All-inclusive, em Punta del Este, no Uruguai. O evento ocorreu entre 3 e 6 de abril, reunindo parceiros de peso como o Affinity Seguro Viagem e as operadoras Orinter e Sakura.
Veja também as mais lidas do DT
Em nota enviada ao DIÁRIO, Juarez Barrozo, presidente da Redetur, destacou o sucesso do último ano, afirmando que a rede registrou um impressionante crescimento de 47% no volume de negócios, atingindo a marca de R$327 milhões em transações.
“No ano passado, retomamos o processo de expansão da Redetur, com a adesão de mais 23 agências consolidadas ao nosso grupo”, disse Barrozo.
O presidente também revelou os planos ambiciosos da rede para 2024, incluindo uma projeção de crescimento de 50% no número de agências de viagens integradas à Redetur.
“Nosso planejamento estratégico para este ano visa fortalecer ainda mais nossa presença no mercado, identificando e integrando agências alinhadas com nossa filosofia e objetivos”, acrescentou Barrozo.
Fundada em 2005, a Redetur tem como missão valorizar e qualificar suas agências integradas, proporcionando-lhes condições para se tornarem mais competitivas e rentáveis. Com 57 agências consolidadas nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, a rede se destaca como uma referência no setor de turismo no Brasil, unindo esforços para impulsionar o crescimento e o desenvolvimento sustentável do mercado de viagens.
Leia também: Schultz Operadora e Vila Galé lançam campanha para agentes de viagem