Até o final de maio, Gol Linhas Aéreas aumentará em 38% o número de pontos de venda no País

Interior de um dos pontos de venda da companhia no Brasil (Foto: divulgação)
Interior de um dos pontos de venda da companhia no Brasil (Foto: divulgação)

Cinco quiosques de venda da Gol serão abertos em Brasília, Curitiba, Ceará e Rio de Janeiro

Edição do DT com agências

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes anunciou a abertura de novos pontos de venda físicos no País para a comercialização de passagens aéreas, ampliando até o final de maio em 38% seus canais físicos em diferentes estados brasileiros. O primeiro quiosque já inaugurado, está localizado no shopping Interlagos, em São Paulo, décimo na capital paulista. Outras cidades também serão contempladas nesta estratégia com estreias em Brasília (Shopping Conjunto Nacional), Curitiba (Shopping Estação) e Fortaleza (North Shopping). Além disso, o Rio de Janeiro também receberá um novo quiosque no shopping Bay Market o segundo do Estado.
“Os locais foram escolhidos em regiões onde a companhia tem grande conectividade de rotas, oferecendo assim um maior número de opções de voos e destinos que partem ou se destinam destes hubs. Também priorizamos localidades acessíveis e com grande movimentação de pessoas, a fim de que o atendimento presencial facilite a transmissão de informações sobre todos os processos de viagem”, explicou Rogério Guerra, diretor comercial da Gol.

Melhor experiência para o cliente é um dos focos da expansão

Os pontos de venda estão alinhados com a estratégia da companhia de ampliar a rede de atendimento, estabelecendo processos de excelência e oferecendo a melhor experiência ao Cliente, da compra da passagem até a chegada ao destino final.
Para celebrar a inauguração, a Gol realizará uma promoção especial para a venda de passagens adquiridas nos novos pontos de vendas. Entre os dias 01 e 31 de maio 2018, clientes que comprarem bilhetes de ida e volta para algum trecho doméstico, pagarão a volta a partir de 175,00 (taxas inclusas), para voos entre 01 de maio a 30 de junho 2018. A compra pode ser parcelada em até dez vezes sem juros no cartão de crédito das diferentes bandeiras, ou ainda no cartão de débito e dinheiro.

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Organizações pedem liberação de R$ 2 bi de fundos socioambientais

Carta aberta ao BNDES lançada nesta terça-feira (4) exige medidas concretas para evitar financiamento a desmatadores e a revisão da política socioambiental do Banco EDIÇÃO...

Embraer anuncia o Phenom 300MED para transporte aeromédico

A Embraer anunciou nesta terça-feira (4) o Phenom 300MED, solução de transporte aeromédico (MEDEVAC) exclusiva para aeronaves da série Phenom 300, disponível também para...

Château Hotel Grand Barrail, da França, divulga as novidades do verão

Entre elas estão um novo bar de vinhos, piqueniques gourmet e massagem com um mestre de Shiatsu EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências Situado em Saint-Émilion, pequeno...

Entrevista com o professor Mário Carlos Beni: “O mundo hoje é um barco absolutamente desgovernado”

Mario Carlos Beni por sua permanente reinvenção, atualização e excepcional lucidez dispensaria apresentações*. Nesta entrevista, concedida ao editor do DIÁRIO, jornalista Paulo Atzingen, Mario...

O Ensino Superior do Turismo e a pandemia

por Bayard Do Coutto Boiteux*     Desde o ano passado assistimos a um desmoronamento  das faculdades de turismo no Brasil. Com pouca demanda, foram fechando ou...

Cientistas em carta aberta pedem o fim do turismo com golfinhos e baleias

Com a iminente reabertura de diversas atrações turísticas após meses de bloqueio por conta da pandemia da Covid-19, preocupa a exploração de milhares de...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias

Open chat