A Atlantica Hotels anunciou nesta quarta-feira (12), durante a 21.ª Convenção Anual, o plano para o início da transição da identidade visual de sua marca, simbolizado por um novo logotipo.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com informações da assessoria
Em nota, a rede hoteleira informou que “a proposta é dizer ao mercado que a Atlantica Hotels está vivendo o início de um novo ciclo em sua história, a nova linguagem visual expressa a evolução da empresa, refletindo sua maturidade e robustez nas estratégias de negócio”.
Veja também as mais lidas do DT
Ainda, segundo a nota, o novo logotipo, de uma unica cor, a laranja, enaltece o caráter acolhedor, moderno e vibrante da empresa.
Com a “A nova marca representa mais um capítulo desta trajetória de sucesso, valorizando o fluxo contínuo da nossa transformação. Somos as mesmas pessoas, o mesmo caráter e o mesmo cuidado de sempre, mas na busca permanente de fazer ainda melhor”, afirma Eduardo Giestas, presidente da Atlantica.
O rebranding tem como objetivo otimizar a visibilidade da marca Atlantica Hotels no ambiente online, transformando o modo como a companhia se relaciona com o público B2C.