Atout France estreia uma série de webinars para profissionais do Turismo

Continua depois da publicidade

Com o título de “ABC da França”, Caroline Putnoki, diretora América do Sul da Atout France, a agência oficial de promoção do turismo francês, deu início na última quarta-feira (13) a um tour virtual pela França, destinado a agências e operadoras de turismo.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

“O objetivo é, acima de tudo, inspirar, dar ideias para roteiros e temas. Com a crise da COVID-19, novas tendências estão surgindo e chegou a hora de vender a França de maneira diferente e desenvolver o “além de Paris””, diz Caroline.

Veja também as mais lidas do DT

“A necessidade de valor agregado para o agente de viagens, para que ele tenha mais conhecimento e informação sobre o destino, podendo sugerir novos roteiros ao seu cliente, é ainda mais importante do que antes”, continua a diretora.

De fato, ela percebe o surgimento de necessidades que permitirão aos clientes francófilos descobrir regiões menos frequentadas da França, as possibilidades de enriquecimento pessoal e de compartilhar experiências que favoreçam o reencontro com suas famílias. “O agente de viagens deve estar ciente dessas oportunidades e é o momento certo para dedicar tempo para aprender sobre a França”.

Na esperança de que as fronteiras sejam reabertas em breve, Caroline Putnoki anunciou que o próximo webinar será dedicado à Provença e à Riviera Francesa, duas regiões muito populares entre os brasileiros.

Webinar França

Próxima data: Quinta-feira, 28 de maio

Tema: Provença – Riviera Francesa

Contato para inscrição: Beatriz Alves – beatriz.alves@atout-france.fr

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade