Essa foi a primeira vez que a Atrio estruturou um evento do tipo voltado para a equipe de vendas
A primeira edição da Convenção de Vendas da Atrio Hotel Management aconteceu no ibis Styles Piracicaba na primeira semana de novembro. O tema escolhido para o evento foi “Sucesso no passado não garante sucesso no futuro”.
De acordo com nota enviada ao DIÁRIO, aproximadamente 60 colaboradores de todo o Brasil estiveram nos dois dias de treinamento. No local eles puderam acompanhar palestras, workshop, debates e, ao final, participaram de uma dinâmica com foco em negociação, gestão estratégica de tempo e raciocínio lógico.
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“De um lado, nós acreditamos que os acertos do passado, além de lastro, nos dão algum conforto porque temos histórico e podemos tomar decisões com base em experiências já vividas e não em achismo. De outro, nós sabemos que nossa indústria está vivendo um amplo processo de mudança e, inquietos que somos, queremos ser parte da mudança. Trabalhamos para isso, inclusive. Somos e queremos continuar sendo protagonistas”, diz César Nunes, VP de Marketing e Vendas da empresa.
Para conduzir os processos de capacitação de gerentes de Vendas, executivos de Contas e equipes de Marketing e Revenue Management, entre os participantes, os executivos contaram com o suporte de profissionais como Ana Artigas, que ministrou um treinamento sobre Inteligência Relacional, e Claudio Diego, que construiu e apresentou um storytelling, buscando trazer a narrativa como estratégia de vendas.
De acordo com César Nunes na nota enviada ao DIÁRIO, a realização, pela primeira vez, de uma convenção focada na equipe de vendas deve-se ao fato do crescimento da equipe ao longo dos últimos anos. “A força de vendas ganhou tamanho e envergadura, sendo ampliada em todo o Brasil, assumindo uma representatividade ainda mais importante em nosso dia a dia. Com isso, vimos a necessidade de criar uma agenda exclusiva para estes profissionais. Foram dois dias muito intensos e saímos desta primeira edição bastante satisfeitos”, finaliza o executivo.
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