Por Marcelo Villas Bôas, repórter do DT
“Independente da queda do mercado, conseguimos realizar tudo o que estava planejado. Além da entrada na Star Alliance, trocamos oito aviões Fokkers por oito Airbus 320 novos e isto nos possibilitou crescer 14%”, afirmou Tarcisio Gargioni, xxxx da Avianca Brasil, ao DIÁRIO sobre a Avianca Brasil. A companhia divulga os resultados positivos, segundo o executivo no 27º Festival de Turismo de Gramado.
Mantendo o índice médio de ocupação em 84%, a companhia pode continuar a oferecer serviço diferenciado com o preço na média dos concorrentes, segundo Tarcísio.
Veja também as mais lidas do DT
Novo voo em 2016
“A única certeza que nós temos é que não vamos diminuir a oferta”, disse o executivo durante entrevista ao DT. A nova rota da Avianca Brasil ligará Brasília a Belém e este será o único novo destino no ano que vem, segundo Gargioni. Além disso, ele adiantou que a companhia deve receber dois novos novos aviões no segundo semestre de 2016.
Programa Amigo
“O programa Amigo passou por uma reformulação em março deste ano e ficou equalizado com todos os programas da Star [Alliance] e compatível com todas as 27 companhias do grupo”, explicou Gargioni. O programa recebeu mais de um milhão de ingressos de viajantes em 2015 e hoje conta com 3,4 milhões de clientes.
A 27ª edição do Festuris acontece entre os dias 5 e 7 de novembro no Serra Park, em Gramado (RS).