United divulga Comunicado do presidente e CEO Oscar Muñoz

Continua depois da publicidade

(Agências com edição do DT)

A United distribuiu a seguinte carta a seus funcionários em nome do presidente e CEO Oscar Muñoz:

Prezada equipe United,

Veja também as mais lidas do DT

Obrigado por todos os pensamentos positivos e orações que vocês enviaram para mim e para minha família ao longo das últimas semanas. É com alegria que digo que estou me recuperando. Meu tempo longe do trabalho vai ser um pouco maior do que eu gostaria, mas com base em conversas com meus médicos, eu estarei de volta no primeiro trimestre.

Sou pessoalmente grato ao Brett e a toda a equipe administrativa por sua liderança e por abraçarem a nova direção da United. Sei que cada um de vocês está empenhado em alcançar nosso pleno potencial, continuando a se concentrar em construir e entregar o nosso propósito compartilhado de fazer da United não só a melhor companhia aérea para voar, mas também o melhor lugar para trabalhar.

Mesmo fazendo parte da família United há pouco tempo, eu construí relacionamentos fortes e valiosos e mal posso esperar para voltar.

Como vocês sabem, este tem sido um período difícil para mim e para minha família. Suas mensagens de encorajamento ajudaram profundamente. Estou ansioso para vê-los em 2016 para continuarmos trabalhando em conjunto, de maneira a construirmos uma grande companhia aérea.

Atenciosamente,

Oscar

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade