Avipam comemora 70 anos e apresenta novas reinvenções

Continua depois da publicidade

A Avipam anuncia novidades da sua área de eventos com a contratação de novos executivos, ampliação deste espaço e investimentos
em treinamento e tecnologia

REDAÇÃO DO DIÁRIO

Mesmo no ano que completa 70 anos de presença no mercado de viagens, a Avipam não para de se reinventar. A empresa, uma das maiores e mais tradiconais agências de viagens corporativas do país apresentou nesta quarta-feira (17), sua ampliação na área de eventos e investimentos em treinamento e tecnologia. O encontro com a imprensa serviu também para apresentar dois novos reforços no time: Camila Rogério, gerente de vendas eventos e Mice (meetings-incentives-conferences-events) e Henrique Pissaldo, gerente de operações, eventos e Mice.  Ambos já trabalharam em outros agências corporativas e possuem o mesmo foco em tecnologia.

De acordo com Peterson Prado, diretor comercial e operações, a Avipam como todas as empresas do mercado que experimentam quedas nas receitas, necessita se adaptar à realidade do setor. “Precisamos expandir nossos negócios, acompanhar as exigências e necessidades do cliente. Para sermos relevantes não podemos fazer mais do mesmo, mas é necessário fazer algo diferente”, afirmou.

No portfólio de serviços da Avipam, portanto, além de emitir bilhetes corporativos para grandes empresas, passa também a fazer consultoria do planejamento até a logística aérea e terrestre, gestão de hospedagem, controle de alimentos & bebidas, dentre outros serviços que integram a realização de eventos. Não foi revelado o montante investido nessa nova estrutrura.

Veja também as mais lidas do DT

Peterson Prado: "Fato relevante não é fazer mais do mesmo, mas algo diferente" (Foto: DT)
Peterson Prado: “Fato relevante não é fazer mais do mesmo, mas algo diferente” (Foto: DT)

Encantar

Na apresentação do histórico da agência corporativa o termo “encantar” foi usado como uma das características da empresa para conquistar novos clientes e garantir níveis altos de fidelidade. Prado explicou que esse “encantar” perpassa por trabalhos off-line, mas principalmente pela capacidade que a empresa adquiriu em ser ágil, dinâmica, pontual. “O cliente atendido com rapidez, eficiência e proatividade encanta-se e fideliza-se”, afirmou.

Para ampliar seus investimentos em tecnologia, a companhia implantou uma nova plataforma que gerencia esses acontecimentos, denominada Inteegra MICE. “Esse sistema gera interface dos processos e potencializa a gestão operacional de todo o fluxo de um evento, além de oferecer diversos recursos com o propósito de automatização, conciliação de pagamentos, redução de custos, comunicação e interação com clientes participantes e controle do budget”, afirmou Rogério Miranda, CEO da Integra.

Sobre a Avipam:  https://www.avipam.com.br/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade