A Avipam anuncia novidades da sua área de eventos com a contratação de novos executivos, ampliação deste espaço e investimentos
em treinamento e tecnologia
REDAÇÃO DO DIÁRIO
Mesmo no ano que completa 70 anos de presença no mercado de viagens, a Avipam não para de se reinventar. A empresa, uma das maiores e mais tradiconais agências de viagens corporativas do país apresentou nesta quarta-feira (17), sua ampliação na área de eventos e investimentos em treinamento e tecnologia. O encontro com a imprensa serviu também para apresentar dois novos reforços no time: Camila Rogério, gerente de vendas eventos e Mice (meetings-incentives-conferences-events) e Henrique Pissaldo, gerente de operações, eventos e Mice. Ambos já trabalharam em outros agências corporativas e possuem o mesmo foco em tecnologia.
De acordo com Peterson Prado, diretor comercial e operações, a Avipam como todas as empresas do mercado que experimentam quedas nas receitas, necessita se adaptar à realidade do setor. “Precisamos expandir nossos negócios, acompanhar as exigências e necessidades do cliente. Para sermos relevantes não podemos fazer mais do mesmo, mas é necessário fazer algo diferente”, afirmou.
No portfólio de serviços da Avipam, portanto, além de emitir bilhetes corporativos para grandes empresas, passa também a fazer consultoria do planejamento até a logística aérea e terrestre, gestão de hospedagem, controle de alimentos & bebidas, dentre outros serviços que integram a realização de eventos. Não foi revelado o montante investido nessa nova estrutrura.
Veja também as mais lidas do DT
Encantar
Na apresentação do histórico da agência corporativa o termo “encantar” foi usado como uma das características da empresa para conquistar novos clientes e garantir níveis altos de fidelidade. Prado explicou que esse “encantar” perpassa por trabalhos off-line, mas principalmente pela capacidade que a empresa adquiriu em ser ágil, dinâmica, pontual. “O cliente atendido com rapidez, eficiência e proatividade encanta-se e fideliza-se”, afirmou.
Para ampliar seus investimentos em tecnologia, a companhia implantou uma nova plataforma que gerencia esses acontecimentos, denominada Inteegra MICE. “Esse sistema gera interface dos processos e potencializa a gestão operacional de todo o fluxo de um evento, além de oferecer diversos recursos com o propósito de automatização, conciliação de pagamentos, redução de custos, comunicação e interação com clientes participantes e controle do budget”, afirmou Rogério Miranda, CEO da Integra.
Sobre a Avipam: https://www.avipam.com.br/