InícioEconomia do turismoAustralian Tourism Exchange conta com a presença de mais...

Australian Tourism Exchange conta com a presença de mais de 2.500 delegados

O Australian Tourism Exchange (ATE) está sendo realizada até 18 de maio de 2017 no ICC Sydney

REDAÇíO com agências

A 38ª edição anual do evento business-to-business da Austrália visa a construção de futuras oportunidades de turismo para o país. O Australian Tourism Exchange de 2017 (ATE17) retorna a Sydney esta semana, reunindo mais de 2.500 delegados de mais de 30 países. É o maior evento ATE em quase uma década.

O evento começou nesta segunda-feira. Reúne mais de 700 operadores de viagens de 548 empresas da Ásia-Pacífico, América do Norte, América do Sul, Europa Continental e Reino Unido para gerar negócios para 555 empresas de turismo australianas. O Tourism Australia está trabalhando com o parceiro de destino, Destination New South Wales (DNSW), com o apoio dos parceiros da companhia aérea Virgin Australia e Etihad Airways para entregar o ATE17.

Cerca de 50.000 reuniões comerciais são realizadas durante o ATE, proporcionando oportunidades para as empresas turísticas australianas se conectarem com os principais atacadistas internacionais de viagens e varejistas responsáveis.

(Felipe Lima)

 

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque