Aviva Vacation Club supera expectativa para temporada 2018/2019 com resultados expressivos

Continua depois da publicidade

A Aviva também apresentou Edson Cândido como novo diretor de Experiência Vacation Ownership da companhia

Edição do DIÁRIO

Com o intuito de obter resultados positivos para a Costa do Sauípe (BA) no segmento do Time Share, a Aviva ampliou estrategicamente a operação e importância do vacation club do resort e uniu os clubes de férias compartilhadas de Costa do Sauípe e Rio Quente, formando a Aviva Vacation Club. O resultado desta operação já gerou resultados positivos na temporada 2018/2019 para ambos destinos.

O Rio Quente fechou o ano de 2018 com R$ 215 milhões em vendas de Time Share, sendo 20% a mais que 2017 e R$ 3 milhões a mais que o orçado para o ano; enquanto a Costa do Sauípe atingiu R$ 58,5 milhões em vendas de Time Share, e o InCasa (localizado em Rio Quente) 200 frações vendidas.

Para Edson Cândido, que acaba de assumir como Diretor de Experiência Vacation Ownership da Aviva, o planejamento de aquisição da Costa do Sauípe contemplou um business plan dedicado para o Vacation Ownership, com foco principal em geração de caixa para execução dos projetos previstos, ocupação ao longo do tempo da capacidade ociosa e construção da plataforma Multidestinos. ‘’A implementação tinha previsão de dobrar as receitas de Vacation já no primeiro ano, e este foi o foco de toda a gestão da unidade da Costa do Sauípe, resultando resultados positivos também para Rio Quente”, observou Cândido.

Veja também as mais lidas do DT

E os números de janeiro de 2019 também comprovam isso: Rio Quente fechou com R$ 36,7 milhões em vendas de Time Share e R$ 45,7 milhões com InCasa, enquanto a Costa do Sauípe fechou com R$ 9,5 milhões.

Premiação

Neste ano, a premiação de Janeiro será feita através da plataforma Livelo, onde os associados concorreram a prêmios de até R$ 7 mil (convertidos em pontos) para trocarem por produtos diversos.

“Escolhemos esta opção de premiação para dar mais flexibilidade no processo, pois assim cada ganhador pode escolher o que quer ganhar, desde viagens até utensílios de casa. Outra vantagem é que ganhamos agilidade na entrega, pois o crédito para o associado é feito em até 30 dias pela empresa, permitindo ao premiado fazer o resgate quando quiser, desde que siga as diretrizes da plataforma”, finalizou Edson Cândido.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade