Maceió (AL) recebe 12ª Convenção de Vendas da Schultz Operadora em abril

Continua depois da publicidade

Evento anual da Schultz Operadora em Maceió deve aquecer a economia local

Edição do DIÁRIO

A Schultz Operadora fará sua 12ª Convenção de Vendas da Schultz Operadora, um dos eventos mais esperados pelos trade turístico brasileiro, em Maceió (AL).

Com o objetivo de fomentar o desenvolvimento econômico local, prática adotada pela empresa em todas as regiões de seus encontros anuais, a Schultz informa que grande parte dos materiais a serem utilizados na convenção serão produzidos localmente.

Conexão

“A conexão com as comunidades é muito importante para a Schultz”, diz Ana Santana, diretora geral da Schultz. Ela reforça, ainda, que “procuramos sempre criar algum tipo de incentivo econômico à comunidade local. Em Alagoas, além do convite que fizemos a alguns artesãos locais para mostrarem seu trabalho durante a programação, estamos produzindo um brinde especial que será distribuído a todos e já está sendo confeccionado manualmente, por artesãs da região de Penedo”.

Veja também as mais lidas do DT

A 12ª Convenção de Vendas da Schultz Operadora acontecerá entre os dias 7 e 11 de abril e reunirá representantes dos destinos, da hotelaria e da aviação, além de líderes de entidades de classe, autoridades ligadas à indústria, além de agentes de viagens de todo o Brasil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade