Azul é a companhia aérea com melhor registro no Reclame Aqui em 2018

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

A Azul é a companhia aérea brasileira que melhor atende o Cliente de acordo com os indicadores do Reclame Aqui. De acordo com os dados dos últimos seis meses (abril a setembro) deste ano, a aérea é a única do setor com o índice “Ótimo” em um dos principais sites que avalia a qualidade do atendimento das empresas no Brasil.

Analisando esse período, a Azul solucionou mais de 85% das reclamações recebidas, enquanto que a segunda colocado na mesma categoria realizou 78%. Ainda, a nota de satisfação dos Clientes da Azul com o atendimento prestado foi de 7,7, enquanto que a empresa subsequente atingiu 6,9 pontos.

Veja também as mais lidas do DT

Confira aqui os resultados no site do Reclame Aqui.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade