A Azul Viagens anuncia “Anfitrião” e o novo serviço da operadora, oferecido no Brasil em parceria com a Luck Receptivo, e disponível em Orlando com a Azul Viagens, visa dar apoio e suporte aos agentes de viagens e aos seus passageiros durante a viagem
A operadora de turismo da Azul, a Azul Viagens, anunciou o seu mais novo serviço: o Anfitrião Azul Viagens. Ou seja: um profissional especializado e dedicado para atender os agentes de viagens parceiros da operadora em alguns destinos. Além disso, om a missão de sanar dúvidas, dar apoio, suporte, comodidade e auxiliar em todos os aspectos estes profissionais e seus passageiros durante toda a jornada.
Para Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens, o Anfitrião Azul Viagens é um diferencial que trará muitas vantagens. “Com o lançamento desse serviço, passamos a contar com uma pessoa especialista baseada em determinados destinos, trazendo toda a sua experiência e bagagem profissional, para proporcionar mais comodidade, facilidade, otimização de tempo e tornando a viagem inesquecível”, destacou a executiva.
Segundo ela, com o Anfitrião, nenhuma viagem será como a outra, pois o concierge dará dicas com base nas experiências preferidas de cada Cliente.
Azul Viagens anuncia “Anfitrião”: veja os primeiros destinos com o novo serviço
Os primeiros destinos lançados com o serviço adicional são: João Pessoa (PB), Natal e Pipa (RN), Recife, Porto de Galinhas e Fernando de Noronha (PE), Maceió e Maragogi (Alagoas), Salvador, Morro de São Paulo e Linha Verde (Bahia), e Orlando (Flórida, EUA).
Com exceção da cidade norte-americana, onde o serviço é prestado integralmente pela operadora, nos outros mercados, o Anfitrião nasce em parceria com a Luck Receptivo, parceira exclusiva da Azul Viagens nessas praças.
“Escolhemos esses destinos nacionais, porque neles contamos com a parceria da Luck, que se junta a Azul Viagens com a missão de inovar a experiência dos Clientes. Já em Orlando, o especialista é do time da Azul Viagens, dando todas as particularidades do destino e o suporte da língua para alguns agentes e Clientes”, reforçou a gerente.
Segundo Gustavo Luck, o anfitrião auxiliará a tirar aquelas dúvidas e dar dicas tão locais e especiais que não se encontram em pesquisas do Google, e que apenas um especialista do local sabe sugerir. “Vai ajudar o Cliente a ter uma informação mais precisa do local e, assim, aproveitar o que o destino tem de melhor”, explicou.
Mais uma vez, a operadora de turismo da Azul se diferencia com a construção de produtos feita em cima do levantamento das principais necessidades dos agentes de viagens. “Recebemos feedbacks de vários profissionais com a necessidade de um assistente no destino que pudesse entregar um serviço diferenciado”, revelou Giulliana.
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Azul Viagens anuncia “Anfitrião”: veja como encontrar o serviço
Basta você ser uma agência que emite Azul Viagens e contatar seu representante comercial para pegar o contato de cada um dos “Anfitriões”.
Para saber mais, acesse o site oficial.
EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.