A Azul selecionou a Worldpay como seu provedor exclusivo de pagamentos globais, permitindo que a empresa ofereça mais opções de recebimentos para as reservas de voos internacionais.
A Azul escolheu a empresa mirando em sua expansão global na América do Norte e na Europa. A companhia aérea está usando os pagamentos on-line e serviços de tesouraria em todos os mercados e já constata aumentos significativos de consumidores em Portugal e nos Estados Unidos, principalmente. A parceria permitiu também que Worldpay atue como um único ponto de contato para pagamentos em todos os países.
Vantagem no mercado
Marcelo Bento, diretor de Alianças da Azul Viagens comentou que “trabalhar ao lado da Worldpay nos deu grande vantagem competitiva no mercado, como podemos ver pelo número de novos países em que estamos operando. Ao ter a habilidade de economizar tempo, dinheiro e recursos utilizando apenas um único provedor, esperamos consolidar a expansão global da Azul, oferecendo serviços frequentes e de preço acessível para regiões desatendidas dentro do próprio Brasil e em outros países”.