Atlantica encerra convenção anual premiando profissionais e hotel

Continua depois da publicidade

O jantar de gala, realizado na noite da última sexta-feira (10), no Quality Resort Itupeva, no interior de São Paulo, marcou o encerramento da 18ª Convenção Anual da Atlantica Hotels.

Durante o evento, foram entregues, os President’s Awards, que reconhecem o melhor hotel da rede e os colaboradores que mais se destacaram no ano passado.

Igor Camaratta, gerente geral do Radisson Porto Alegre, Cristiane Roquetti, diretora de Global Account, e Cassius Souza, gerente regional de Controladoria, foram os homenageados da noite.

Veja também as mais lidas do DT

Com 12 anos na Atlantica, Igor tem passagens como gerente geral em hotéis de diversas categorias e tamanhos em diferentes regiões do País, entre os quais Radisson Vila Olímpia, em São Paulo, Quality Hotel Fortaleza e Comfort Porto Alegre. Está desde julho de 2015 à frente do Radisson Porto Alegre.

Cristiane, que tem experiência em Vendas, acumulada nos seus 18 anos de Atlantica, já foi executiva de Contas, gerente de Vendas e gerente regional de Vendas. Em 2014, assumiu a diretoria responsável pela área comercial internacional da companhia.

Cassius é mais um que tem longa carreira na Atlantica. São 16 anos dentro da empresa. Começou na Controladoria em 2001 e não saiu mais do departamento, o que lhe confere uma extensa vivência na área Administrativa, Financeira e Contábil.

O Comfort Suites Londrina foi o hotel agraciado com a premiação por ter conseguido altos índices no Selo Azul, que avalia os padrões de qualidade em serviço, atendimento e manutenção e procedimentos administrativos. Além disto, o empreendimento atingiu as metas financeiras, está bem posicionado no Revinate, que avalia a reputação e o desempenho dos hotéis em mídias sociais e sites de viagem, e no IESA, índice de engajamento e satisfação dos colaboradores.

Requisitos

“O hotel que recebe o President´s Award tem que atingir os seguintes requisitos: atingir as metas financeiras prevista em budget; atingir o RevPar previsto em budget; atingir as metas de Selo Azul [limpeza, cumprimento da legislação trabalhista, padrões de qualidade no atendimento ao hópede]; ter um desempenho do IESA pelo menos no percentil 75%; e atingir a metas de Revinate – que é o índice de engajamento do hospede”, disse ao DIÁRIO Dináurea Cheffins, vice-presidente de Recursos Humanos da rede.

Além de Cheffins, o evento contou com a presença de mais de 250 pessoas, entre as quais, Eduardo Giestas, presidente, Christer Holtze, COO, Edson Koga, CFO, Annie Morrissey, vice-presidente sênior de Vendas e Marketing, Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento, diretores e gerentes do corporativo e das unidades, fornecedores e parceiros de negócio e outros convidados.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade