sábado, abril 19, 2025
InícioEconomia do turismoBancorbrás inicia segunda etapa de campanha

Bancorbrás inicia segunda etapa de campanha

“Quem pensa faz” estimula forma criativa de aquisição de bens

REDAÇíO DO DT com agências 

Na sequência do modelo de promoção acionado no início desse ano, o Consórcio Bancorbrás lançou campanha para o segundo semestre com o mote “Quem pensa faz”. Na esteira do modelo do início do ano, a segunda fase, que vai até setembro próximo, sugere ao cliente que é fácil realizar o seu sonho. Adquirindo um consórcio é possível sair do aluguel ou comprar um carro, por exemplo.

Abrangente, a campanha prevê veiculação em TV, com merchandising e VTs, Facebook, Instagram, AdWords e ações promocionais. As peças – que serão divulgadas nas cidades de Brasília, Taguatinga, Goiânia, Anápolis, Belo Horizonte, João Pessoa e Fortaleza – divulgam os valores dos consórcios de imóvel e de automóvel, além de apresentar as vantagens de participar desses grupos.

(Cecília Cardial)

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque