Bancorbrás inicia segunda etapa de campanha

Continua depois da publicidade

“Quem pensa faz” estimula forma criativa de aquisição de bens

REDAÇÃO DO DT com agências 

Na sequência do modelo de promoção acionado no início desse ano, o Consórcio Bancorbrás lançou campanha para o segundo semestre com o mote “Quem pensa faz”. Na esteira do modelo do início do ano, a segunda fase, que vai até setembro próximo, sugere ao cliente que é fácil realizar o seu sonho. Adquirindo um consórcio é possível sair do aluguel ou comprar um carro, por exemplo.

Abrangente, a campanha prevê veiculação em TV, com merchandising e VTs, Facebook, Instagram, AdWords e ações promocionais. As peças – que serão divulgadas nas cidades de Brasília, Taguatinga, Goiânia, Anápolis, Belo Horizonte, João Pessoa e Fortaleza – divulgam os valores dos consórcios de imóvel e de automóvel, além de apresentar as vantagens de participar desses grupos.

(Cecília Cardial)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade