Bancorbrás lança campanha “Meu Clube Tem”

Continua depois da publicidade

A nova campanha do Clube de Turismo Bancorbrás entrou no ar esta semana. Com o slogan “Meu Clube Tem”, a ação foca em mostrar que ao adquirir um título, o consumidor tem a sensação de exclusividade e experiências diferenciadas em qualquer lugar do mundo.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agência

E não é só isso. A campanha apresenta as inúmeras vantagens, atrações e benefícios que os clientes do Clube de Turismo podem aproveitar. As peças criadas pela agência brasiliense Cafeína posicionam a Bancorbrás como um clube que garante mais que economia e praticidade em viagem, ela transforma os mais de 10 mil hotéis nacionais e internacionais conveniados em parceiros. “A ideia é mostrar o tamanho do Clube de Turismo Bancorbrás, que oferece benefícios exclusivos aos seus clientes”, conta Carlos Eduardo Pereira, Diretor do Clube de Turismo Bancorbrás.

A veiculação será em Brasília (DF), com inserção nas rádios, jornais, revistas e outdoors. O on-line está presente nacionalmente no site e nas redes sociais da Bancorbrás, além de anúncios no Google e envio de e-mail marketing.

Veja também as mais lidas do DT

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade