A nova campanha do Clube de Turismo Bancorbrás entrou no ar esta semana. Com o slogan “Meu Clube Tem”, a ação foca em mostrar que ao adquirir um título, o consumidor tem a sensação de exclusividade e experiências diferenciadas em qualquer lugar do mundo.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agência
E não é só isso. A campanha apresenta as inúmeras vantagens, atrações e benefícios que os clientes do Clube de Turismo podem aproveitar. As peças criadas pela agência brasiliense Cafeína posicionam a Bancorbrás como um clube que garante mais que economia e praticidade em viagem, ela transforma os mais de 10 mil hotéis nacionais e internacionais conveniados em parceiros. “A ideia é mostrar o tamanho do Clube de Turismo Bancorbrás, que oferece benefícios exclusivos aos seus clientes”, conta Carlos Eduardo Pereira, Diretor do Clube de Turismo Bancorbrás.
A veiculação será em Brasília (DF), com inserção nas rádios, jornais, revistas e outdoors. O on-line está presente nacionalmente no site e nas redes sociais da Bancorbrás, além de anúncios no Google e envio de e-mail marketing.