Bancorbrás lança campanha “Meu Clube Tem”

A nova campanha do Clube de Turismo Bancorbrás entrou no ar esta semana. Com o slogan “Meu Clube Tem”, a ação foca em mostrar que ao adquirir um título, o consumidor tem a sensação de exclusividade e experiências diferenciadas em qualquer lugar do mundo.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agência

E não é só isso. A campanha apresenta as inúmeras vantagens, atrações e benefícios que os clientes do Clube de Turismo podem aproveitar. As peças criadas pela agência brasiliense Cafeína posicionam a Bancorbrás como um clube que garante mais que economia e praticidade em viagem, ela transforma os mais de 10 mil hotéis nacionais e internacionais conveniados em parceiros. “A ideia é mostrar o tamanho do Clube de Turismo Bancorbrás, que oferece benefícios exclusivos aos seus clientes”, conta Carlos Eduardo Pereira, Diretor do Clube de Turismo Bancorbrás.

A veiculação será em Brasília (DF), com inserção nas rádios, jornais, revistas e outdoors. O on-line está presente nacionalmente no site e nas redes sociais da Bancorbrás, além de anúncios no Google e envio de e-mail marketing.

Paulo Atzingen
Paulo Atzingenhttps://www.diariodoturismo.com.br
Paulo Atzingen é paulista e jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará (UFPA), É poeta, contista e cronista. Estuda gaita (harmônica).

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

União Europeia só abrirá totalmente as fronteiras internas no final de junho

A União Europeia só abrirá totalmente as fronteiras internas no final de junho e começará a suspender as restrições a viagens fora do bloco...

Accor amplia programa Plant for the Planet agora para a Colômbia

Para reforçar seu objetivo com a preservação ambiental e preocupação com os insumos que utiliza em seus hotéis, a Accor anuncia no Dia Internacional...

Grupo Iberostar inicia reabertura de hotéis e reforça segurança sanitária

De forma escalonada, a reabertura de uma seleção de hotéis do Grupo Iberostar acontece a partir da segunda quinzena de junho garantindo protocolos de...

GOL aprova acordo coletivo em prol da preservação de empregos e caixa da Companhia

A GOL Linhas Aéreas acaba de aprovar um acordo coletivo inédito com o Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA), cujos objetivos primordiais são a manutenção...

Cansei dos enochatos! Eis uma dica pra conversar com eles.

Simplificando os aromas do vinho para os Leigóides, como eu por Werner Schumacher*Os Masters of Wines e os Master Sommeliers, mais que os próprios Enólogos,...

PL 2034 aprovado pelo governador do Rio de Janeiro é vitória para os guias de turismo

O Projeto de Lei Nº 2034 acaba de ser aprovado pelo governador do Rio de Janeiro Wilson Witsel e se transforma na Lei Estadual...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias