Em uma noite especial, com comidas típicas, tango e vinho, a Bancorbrás Turismo celebrou o lançamento da edição 102 da Revista Meu Clube, especial Argentina. O coquetel, que ocorreu no final do mês de outubro, na Embaixada da Argentina, em Brasília, recebeu clientes, parceiros, autoridades e representantes argentinos no Brasil.
No encontro, os convidados tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o turismo, a gastronomia e a cultura do país vizinho, que é repleto de opções para os mais variados estilos de viagem.
Carlos Eduardo Pereira, diretor executivo da Bancorbrás Turismo, aponta que a Argentina está entre os roteiros mais procurados para viagens internacionais na empresa e que o evento também serviu para consolidar a parceria da Bancorbrás com os representantes do destino.
Veja também as mais lidas do DT
“Os nossos parceiros estão sempre dispostos a novas negociações, em busca de realizar os sonhos dos nossos clientes”, afirma. “Em especial a Aerolíneas Argentina, que nos ajuda a fomentar o país com mais facilidade e com dicas para os turistas”, agradece Pereira.
Clientes assíduos da Bancorbrás
Cliente da Bancorbrás há mais de 15 anos, Gleide Menezes concorda com Carlos Eduardo no que diz respeito à realização dos sonhos. “Eu tenho a Bancorbrás como a minha estrela guia. Já fiz diversas viagens nacionais e internacionais e sinto que existe um cuidado com o cliente antes e durante o passeio”, comenta.
Mônica Freitas, cliente desde 1983, também concorda com a amiga e ressalta a excelência no atendimento. “Sempre viajo com a Bancorbrás, principalmente para o exterior, e os funcionários são atenciosos, gentis, são como amigos”.
Ao final da noite, os convidados também participaram de um sorteio especial. Os sortudos ganharam passeios exclusivos pela Argentina, em locais como El Calafate, Rosário, Buenos Aires, Ushuaia, Puerto Madryn, e outros.
Estiveram presentes no evento os diretores e gestores da Bancorbrás; Daniel Scioli, Embaixador da República da Argentina no Brasil; Iván Cadahia, gerente comercial da Aerolíneas Argentinas; e William Frederico Carneiro de Almeida, Secretário de Turismo do Distrito Federal.
____________________________________________________________________
EDIÇÃO DO DT com agências.