Aero Service inaugura base no Aeroporto Internacional de Confins (MG)

Continua depois da publicidade

A Aero Service, empresa especializada em assessoria de viagens, inaugurou nesta terça-feira (1) sua base própria no Aeroporto Internacional de Confins, em Minas Gerais.

A base funcionará de segunda a sexta das 8hs às 17hs e aos finais de semana mediante agendamento.

O responsável pelo atendimento será Ivan Luís da Silva, ex-funcionário da Azul, que atuará como atendente auxiliando no embarque e desembarque de passageiros.

Veja também as mais lidas do DT

A companhia já atuava em Minas Gerais com parceiros, sendo que Ivan será o primeiro colaborador fixo da empresa em Confins, mas se espera que haja mais contratações no aeroporto em breve.

A inauguração da base própria da Aero Service faz parte dos planos da empresa de ampliar os serviços em diversos aeroportos do país.

Novas contratações da Aero Service

Para otimizar o atendimento, a companhia também contratou recentemente Maria Eduarda Capitani, que passou a atuar no final de outubro no escritório da empresa em Guarulhos, na área de agendamento.

“O serviço da Aero Service consiste em uma melhoria para o passageiro. A gente é um braço da agência de viagem e a partir do momento que a agência contrata o nosso serviço, eles sabem que a gente vai dar uma segurança maior na viagem para o passageiro”, diz Matheus Aquino, diretor executivo da Aero Service.

EDIÇÃO DO DT com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade