Na 50ª ABAV Expo, que acontece até essa sexta-feira, 29, no Riocentro, a Bancorbrás Turismo traz novidades e comemora os bons resultados
Com altas expectativas e grandes novidades para os agentes de viagens e todo o mercado turístico, a Bancorbrás Turismo participa da 50ª ABAV Expo, no Riocentro.
No evento, a operadora trouxe o lançamento de novos destinos para venda de pacotes; a participação da Zarpo, nova aquisição daempresa; e outras inovações. Para saber mais sobre isso, o DIÁRIO conversou com Carlos Eduardo Pereira, Diretor-Executivo da Bancorbrás Turismo.
Veja também as mais lidas do DT
Bancorbrás Turismo traz novidades na 50ª ABAV Expo: saiba mais
Quanto às novidades que a Bancobrás Turismo traz para o evento, Cadu, como é conhecido, destacou: “Viemos para feira com a nossa nova aquisição, a Zarpo. Viemos também com o retorno forte das vendas e captações de agências de viagens para voltarmos a ter expressão no mercado de operações de turismo no Brasil”.
“Além disso, há o lançamento de novos destinos de vendas de pacotes, como Israel; e a vinda com o nosso Bancorbrás Corporativo”, complementou.
Ainda, o executivo comentou que há as novas lojas Voalá. Esse é um “teste” de uma nova marca da Bancorbrás Turismo, que acontece, a princípio, no Rio de Janeiro e em Anápolis. Com isso, o objetivo é facilitar o entendimento das pessoas sobre a função: vender os produtos de turismo da operadora. “Viemos com slogan: ‘Ecossistema de soluções de turismo’, disse Cadu.
“Muitos negócios com novos fornecedores”
Por fim, Co diretor-executivo falou sobre as expectativas para esta 50ª ABAV Expo. “As expectativas são as melhores. Fizemos muitos negócios com novos fornecedores: hotéis, aéreos, todos os insumos. Como também os avanços na área de TI. I. A feira está excelente!”, comemorou.
Para saber mais, acesse o site oficial.
Por Caroline Figueiredo – repórter do DT.