InícioEconomia do turismoBancorbrás Turismo traz novidades na 50ª ABAV Expo

Bancorbrás Turismo traz novidades na 50ª ABAV Expo

Na 50ª ABAV Expo, que acontece até essa sexta-feira, 29, no Riocentro, a Bancorbrás Turismo traz novidades e comemora os bons resultados

Com altas expectativas e grandes novidades para os agentes de viagens e todo o mercado turístico, a Bancorbrás Turismo participa da 50ª ABAV Expo, no Riocentro.

No evento, a operadora trouxe o lançamento de novos destinos para venda de pacotes; a participação da Zarpo, nova aquisição daempresa; e outras inovações. Para saber mais sobre isso, o DIÁRIO conversou com Carlos Eduardo Pereira, Diretor-Executivo da Bancorbrás Turismo.

Bancorbrás Turismo traz novidades na 50ª ABAV Expo: saiba mais

Quanto às novidades que a Bancobrás Turismo traz para o evento, Cadu, como é conhecido, destacou: “Viemos para feira com a nossa nova aquisição, a Zarpo. Viemos também com o retorno forte das vendas e captações de agências de viagens para voltarmos a ter expressão no mercado de operações de turismo no Brasil”.

“Além disso, há o lançamento de novos destinos de vendas de pacotes, como Israel; e a vinda com o nosso Bancorbrás Corporativo”, complementou.

Bancorbrás Turismo traz novidades: Carlos Eduardo Pereira, o Cadu, diretor-executivo da Bancorbrás Turismo, no estande da operadora na 50ª ABAV EXPO
Carlos Eduardo Pereira, o Cadu, diretor-executivo da Bancorbrás Turismo, no estande da operadora na 50ª ABAV EXPO (Foto: Simone Barros – DT)

Ainda, o executivo comentou que há as novas lojas Voalá. Esse é um “teste” de uma nova marca da Bancorbrás Turismo, que acontece, a princípio, no Rio de Janeiro e em Anápolis. Com isso, o objetivo é facilitar o entendimento das pessoas sobre a função: vender os produtos de turismo da operadora. “Viemos com slogan: ‘Ecossistema de soluções de turismo’, disse Cadu.

“Muitos negócios com novos fornecedores”

Por fim, Co diretor-executivo falou sobre as expectativas para esta 50ª ABAV Expo. “As expectativas são as melhores. Fizemos muitos negócios com novos fornecedores: hotéis, aéreos, todos os insumos. Como também os avanços na área de TI. I. A feira está excelente!”, comemorou.

Para saber mais, acesse o site oficial.


Por Caroline Figueiredo – repórter do DT.

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque