A capital argentina do turismo de aventura oferece um Natal com espetáculos musicais, mostras de arte e uma enorme oferta gastronômica, que se destaca pelo chocolate e por cardápios de dar água na boca. Além disso, uma árvore de Natal gigante, instalada no coração da cidade, ilumina toda a região.
Teatro, cassino, discotecas, cinemas e shopping centers atraem turistas do mundo todo que vão buscar atividades na natureza. Os hotéis já começam a receber turistas que visitam a cidade durante o verão. São 35 mil ofertas de leitos de todas as categorias turísticas a preços muito convidativos.
Janeiro chega com várias atividades na natureza, como corridas de montanha, escaladas, navegação à vela e pesca. Mas a principal figura do período é a natureza e o turismo de aventura. Outra grande surpresa é que alguns preços estão iguais aos que eram, há 12 meses. As excursões do Circuito Chico ou os da base do Cerro Catedral custam os mesmos 150 pesos (aproximadamente R$30) que custavam no ano passado, por uma decisão das Agências de Viagem de Bariloche.
Veja também as mais lidas do DT
Serviço:
Bariloche (www.barilocheturismo.gob.ar)
AV