CVC anuncia promoção com segundo passageiro grátis

Continua depois da publicidade

Faltando menos de uma semana para o início das festas de fim de ano, a CVC promove o “Feirão de Natal”. A ação é uma espécie de “última chamada” para embarque imediato nas semanas do Natal, Réveillon, Férias de Janeiro e, dependendo do destino, para embarques até 12 de fevereiro. As oportunidades são válidas para compras até 23 de dezembro.

O destaque do Feirão fica por conta da venda de pacotes de viagens e passagens aéreas previamente selecionados pela operadora, rumo a destinos nacionais e internacionais, na qual o segundo passageiro é grátis. Uma das companhias parceiras, em destinos nacionais, é a Gol.

Nas promoções exclusivas de passagens aéreas, por exemplo, o segundo passageiro arca apenas com as taxas de embarque. Entre os destinos, estão: Orlando, Miami, Nova York, Cancun, Punta Cana, Maceió, Salvador, Porto Seguro e Natal, que contam com saídas de diversas praças, de acordo com a disponibilidade.

Veja também as mais lidas do DT

Outra oportunidade são os pacotes nacionais, já inclusos hospedagem e passagens, com até 50% de desconto para o acompanhante, com saídas até o início de janeiro.

 As ofertas estão disponíveis em toda a rede com mais de 850 lojas exclusivas e 6.500 agências credenciadas em todo o Brasil. A CVC ainda oferece condições especiais para pagamento, com parcelamento em até 10x sem juros e câmbio reduzido para conversão de pacotes ao exterior.

Serviço:
CVC (www.cvc.com.br

AV

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade