Entre os dias 9, 10 e 11 de maio a Blue Tree Hotels realizou a convenção anual. Evento contou com a participação das equipes de seus 23 hotéis espalhados pelo Brasil. O encontro aconteceu no Blue Tree Morumbi e promoveu o tema “aprender a aprender, aprender a desaprender e apreender a reaprender”.
Na ocasião foram discutidos assuntos atuais do mercado e projeções futuras do grupo. A abertura do evento ocorreu no Teatro do Morumbi, momento em que Chieko Aoki, fundadora e presidente da Blue Tree Hotels, ao lado de sua equipe corporativa, abordou a Alma Blue Tree, que traz em sua essência o cuidado e a importância dos relacionamentos humanos no mundo digital, avaliou o cenário atual da rede hoteleira e projetos futuros que reforçarão ainda mais os resultados positivos da rede.
Durante os três dias de evento, a rede hoteleira trouxe diversos profissionais do mercado de turismo para dividir conhecimentos e experiências com diretores regionais, gerentes gerais e gerentes de vendas das 19 cidades que a rede hoteleira atua no Brasil.
Veja também as mais lidas do DT
O Fórum Blue Tree 2018 contou também com a participação de executivos das empresas Omnibees, All Points, Capta, ABRACORP, HRSM, Philips, Roche, Honda e Volkswagen, além da equipe de dinâmica da Circuito Netas, especialista em treinamento e desenvolvimento vivencial.