Diretor do La Torre Resort (BA) lança 1º livro no Centro Cultural de Porto Seguro

Continua depois da publicidade

Luigi Rotunno participou de debate com membros da Academia de Letras do Extremo Sul da Bahia durante o lançamento

Edição do DT com agências

O diretor geral do La Torre Resort de Porto Seguro-BA, Luigi Rotunno lançou o livro “Sem Bússolas-Inspirações de um empresário para enfrentar a pós-modernidade”, no centro Cultural de Porto Seguro (BA). Durante o evento o autor debateu com representantes da Academia de Letras do Extremo Sul da Bahia e da Faculdade Nossa Senhora de Lourdes, antes de assinar os exemplares do livro com dedicatórias para os participantes do evento. Estudantes, empresários, profissionais do turismo e escritores porto-segurenses prestigiaram o lançamento.

“Escrever um livro significa trazer a tona idéias e sentimentos íntimos, num processo complexo e desafiador, ver minhas palavras compartilhadas de maneira tão inspiradora me dá uma enorme sensação de dever cumprido e a certeza de que tudo valeu a pena. Receber o carinho de tanta gente à espera de minhas palavras é uma experiência incrível”, comentou Luigi Rotunno. “Essa é a mais verdadeira prova que um livro aproxima pessoas”, complementou.

Obra já está a venda nos canais on-line

Mais de trezentas pessoas participaram do lançamento do livro que saiu pela editora Manole de São Paulo. Todos os 420 colaboradores do La Torre Resort receberam um exemplar de Luigi Rotunno. Em Porto Seguro o “Sem Bússolas” já se encontra disponível à venda na Livraria Apoema, no Shopping Plaza e em todos os canais de vendas on-line como a Amazon.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade