(Edição do DT com agências)
A Blue Tree Hotels estabeleceu uma parceria com a plataforma online AllPoints para o lançamento do seu primeiro programa de fidelidade, o Blue Tree Rewards by Allpoints.
Com uma proposta inovadora, o projeto permitirá que os hóspedes que fizerem suas reservas exclusivamente através do site da rede www.bluetree.com.br, acumulem pontos e troquem por diárias em hotéis da rede e de parceiros no mundo inteiro, além de outras possibilidades, como milhas aéreas em seis companhias, ou produtos do catálogo de grandes magazines. O programa conta com quatro categorias: Classic, Silver, Gold e Black, que aceleram o acúmulo de pontos conforme a frequência das estadas.
Veja também as mais lidas do DT
O programa começou a vigorar em 1º de dezembro e a mecânica é simples. A cada R$ 1 gasto em hospedagem nos hotéis Blue Tree, o cliente acumulará um ponto Allpoints. A partir de 3 mil pontos é possível resgatar benefícios. A pontuação acontecerá automaticamente na conta do hóspede. Para se cadastrar no programa, o hóspede deve acessar o portal www.bluetree.com.br/fidelidade.
“Pesquisamos opções para buscarmos uma alternativa moderna, flexível e vantajosa para nossos hóspedes. Vimos na Allpoints uma ótima solução, por ter múltiplas parcerias e proporcionar uma ampla gama de benefícios, afinal, nossos clientes estão cada vez mais conectados e exigentes” afirma Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.
Mais informações podem ser obtidas em www.bluetree.com.br/fidelidade.