Bondinho Pão de Açúcar recebe mostra da ArtRio 2018

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Entre os dias 25 e 30 de setembro, a feira ArtRio chega a sua oitava edição. Este ano, o público poderá observar as obras da feira em um dos principais cartões portais do Rio de Janeiro, o Bondinho Pão de Açúcar. 

Com o tema “Monumento ao Monumento”, a exposição “Intervenções Bradesco ArtRio” tem a curadoria de Ulisses Carrilho.

Para essa mostra, os visitantes serão impactados com objetos cotidianos, apresentados de forma surpreendente e inusitada. Dentre as obras, um carrinho de pipoca coberto de batom vai colorir o Morro da Urca. 

O local receberá performances, como a da artista Eleonora Fabião. A especialista manifesta sua arte por meio das relações entre os indivíduos e seu cotidiano. Para a mostra, ela prepara uma representação inédita chamada “Levante”, em que utilizará formas geométricas.

Nos dias 25 e 26, o Anfiteatro do Morro da Urca exibe o vídeo “Os Ajudantes”. Homônimo à exposição de Sara Ramo. No curta, a artista apresenta trabalhos que transitam no limiar entre realidade e ficção.

Veja também as mais lidas do DT

As obras questionam nosso relacionamento habitual com os objetos que nos rodeiam, lançando um olhar de estranheza para as coisas cotidianas.

A exposição, que é aberta aos visitantes do Bondinho Pão de Açúcar, terá ainda obras de artistas como Anitta Boa Vida, Carmela Gross, Laura Lima, Lenora de Barros, Marcelo Cidade, Paulo Bruscky, Paulo Paes, Rafael RG.

Os participantes da ArtRio na Marina da Glória terão 15% de desconto no ingresso do Bondinho durante a exposição “Intervenções Urbanas”. Os visitantes deverão apresentar o ingresso da feira na bilheteria do Bondinho.

Cariocas e moradores do Rio e Grande Rio pagam a metade no valor do ingresso com a promoção Carioca Maravilha. Os descontos não são cumulativos e mais informações estão disponíveis no site www.bondinho.com.br.

Serviço

Data: 25 a 30 de setembro (quarta-feira a domingo)

Abertura: 25 de setembro, 15h

Bondinho Pão de Açúcar – Avenida Pasteur 520

Horário de visitação: das 08h às 20h

Ingresso: R$ 110,00 (preço bilheteria / inteira) – R$ 99,00 (preço site / inteira)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade