ABAV – Painel da Alagev aborda políticas de Viagens e Compliance

Das agências com edição do DT

Com a entrada em vigor da Lei Anticorrupção Brasileira, em 2013, as empresas nacionais têm buscado estar em consonância com as normas de conduta regidas e especificadas no texto da lei. E o item setor de viagens corporativas é contemplado e precisa de atenção especial de toda a cadeia produtiva. E, principalmente, dos gestores de eventos e de viagens corporativas.

Para debater e ampliar a reflexão sobre o tema, a ABAV Expo 2018 recebe Eduardo Murad, diretor Executivo da Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (ALAGEV), que falará sobre “Viagens Corporativas, Políticas e Compliance: transparências nas relações”, em painel que ocorre no dia 26 de setembro, quarta-feira, a partir das 16h, na Vila do Saber da Ilha Corporativa.

Para Murad, entre os benefícios de ter regras de compliance bem definidas, destacam-se: combater práticas ilícitas; ter uma gestão transparente; garantir economia e maior lucratividade nas ações da empresa; promover imparcialidade na liberação das viagens e demais ações internas; impedir o uso indevido das viagens corporativas para fins pessoais; e regulamentar as condições para reembolso de despesas, separando os gastos pessoais dos referentes ao trabalho.

 

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial