ABAV – Painel da Alagev aborda políticas de Viagens e Compliance

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Com a entrada em vigor da Lei Anticorrupção Brasileira, em 2013, as empresas nacionais têm buscado estar em consonância com as normas de conduta regidas e especificadas no texto da lei. E o item setor de viagens corporativas é contemplado e precisa de atenção especial de toda a cadeia produtiva. E, principalmente, dos gestores de eventos e de viagens corporativas.

Para debater e ampliar a reflexão sobre o tema, a ABAV Expo 2018 recebe Eduardo Murad, diretor Executivo da Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (ALAGEV), que falará sobre “Viagens Corporativas, Políticas e Compliance: transparências nas relações”, em painel que ocorre no dia 26 de setembro, quarta-feira, a partir das 16h, na Vila do Saber da Ilha Corporativa.

Veja também as mais lidas do DT

Para Murad, entre os benefícios de ter regras de compliance bem definidas, destacam-se: combater práticas ilícitas; ter uma gestão transparente; garantir economia e maior lucratividade nas ações da empresa; promover imparcialidade na liberação das viagens e demais ações internas; impedir o uso indevido das viagens corporativas para fins pessoais; e regulamentar as condições para reembolso de despesas, separando os gastos pessoais dos referentes ao trabalho.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade