(Edição do DT com agências)
O site de acomodações Booking.com tem investido no Brasil para fortalecer a sua presença em um mercado que julga prioritário. A empresa acaba de abrir seu quinto escritório no país, localizado em Salvador. A nova filial será responsável por toda a região da Bahia, trabalhando localmente com todos os parceiros para oferecer a maior variedade e qualidade de estadias na área. Além do escritório em Salvador, a Booking.com também tem filiais no Rio de Janeiro, São Paulo, Natal e Porto Alegre.
Com mais de seis anos no mercado brasileiro e mais de 120 mil funcionários nos cinco escritórios no país, a empresa tem como objetivo oferecer aos viajantes o melhor custo benefício e uma boa experiência durante a reserva de uma acomodação. Mais investimento no Brasil significa ainda mais acesso às propriedades e avaliações dos usuários não só para os brasileiros, mas também para os viajantes estrangeiros que buscam o País como seu próximo destino.
Veja também as mais lidas do DT
“Os viajantes brasileiros buscam cada vez mais experiências autênticas e locais, que tenham um baixo custo e que gerem privacidade e autonomia. Com um crescente número de acomodações se juntando à plataforma a cada semana, estamos ansiosos em continuar ajudando no crescimento do negócio no país”, diz Nelson Benavides, diretor da Booking.com no Brasil.