Guarujá apresenta alta ocupação em fevereiro

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Guarujá oferece variadas opções de hospedagem, que incluem resorts de luxo, hotéis, pousadas e hostels. Durante o Carnaval, milhares de visitantes de todo o Brasil e exterior escolheram a cidade para curtir os dias de festa. De acordo com a Secretaria de Turismo e o Guarujá Convention & Vistors Bureau, 700 mil pessoas ficaram no destino entre os dias 4 e 9 de fevereiro e 478 mil carros desceram a serra rumo ao Litoral Paulista. Estima-se que, deste total, cerca de 120 mil veículos dirigiram-se à ilha.

Os números são atribuídos às iniciativas de capacitação e de treinamento realizadas em âmbito municipal, que incluem taxistas, guarda municipal entre outras categorias profissionais que contribuem de maneira decisiva para a satisfação do visitante, além da infraestrutura da cidade.

Veja também as mais lidas do DT

“Guarujá está preparado para receber seus turistas com a máxima qualidade e excelência em infraestrutura. Nosso setor comemora o aumento do fluxo de visitantes, o que certamente é fruto do reconhecimento de um trabalho que realizamos o ano todo”, ressalta João Carlos Pollak, presidente do Guarujá CVB.

O município proporcionou também atrações para os seus visitantes, como o Casa Grande Boulevard Sport Center, Carnaval Comunidade, Guarubandas 2016, Teatro Municipal Procópio Ferreira, Arenas de Verão e Praia e diversos shows.

O lançamento do Roteiro BR e o Guarujá Host apresentaram o que o Guarujá tem de melhor na sua acomodação, cultura e história, o que facilitou o turista na decisão de escolher seu destino. “Uma nova proposta visual e textual, mais moderna e atraente, servirá de modo especial à promoção da cidade no Brasil e no exterior”, afirma João Carlos Pollak.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade