Bristol Hotéis quadruplica número de reservas online em janeiro

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

No final de 2015, a rede Bristol Hotéis & Resorts reformulou todo o seu site e passou por uma adaptação que permite o acesso em diversas plataformas e telas, como smartphones, tablets e smart TVs. Agora, há pouco mais de dois meses com a nova página no ar, as mudanças realizadas já demonstram resultados.

Considerando apenas os dados do mês de janeiro, o número de reservas pela rede cresceu 408% em comparação com o mesmo período de 2015. “A premissa é de que o site novo tenha sido o grande atrativo, por trazer mais informações e também apresentar grande conteúdo visual, o que facilita a tomada de decisão do usuário”, explica Gustavo Orsi, coordenador de Marketing que esteve à frente do projeto do novo site.

Veja também as mais lidas do DT

Orsi também atribui esse movimento, que praticamente quadruplicou as vendas, ao motor de reservas, às campanhas realizadas nas mídias online e a cada uma das alterações realizadas no site, incluindo a adaptação a dispositivos móveis e o trabalho de SEO, que ajuda a promover uma busca mais assertiva.

De acordo com o monitoramento realizado pela rede, entre os dias 20 de dezembro de 2015 e 16 de fevereiro de 2016, 75% dos usuários que visitam a página são novos. Além disso, a Bristol também identificou que os acessos provenientes de plataformas móveis já correspondem a quase 40% do total de visitas que o site recebe.

“A meta para este ano é de que possamos, ao menos, triplicar as vendas em relação ao ano de 2015”, revela Orsi, que já prevê a necessidade de futuras melhorias, devido às constantes mudanças de comportamento do público.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade