Cabo Verde Airlines recebe terceiro avião “Fontainhas”

Continua depois da publicidade

A companhia aérea cabo-verdiana Cabo Verde Airlines (CVA) recebeu o “Fontainhas”, a terceira aeronave com o novo libré, um Boeing 757-200 com matrícula nacional D4-CCH. O “Fontainhas” aterrissou no Aeroporto Internacional Amílcar Cabral, no Sal, Cabo Verde, no dia 17 de dezembro, pelas 08h09, começando de imediato a voar pela CVA.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
As cores do novo avião foram inspiradas nas paisagens naturais da ilha de Santo Antão. Estas cores pretendem ser uma mistura suave das pessoas, das casas e da cultura cabo-verdiana.
Todos os aviões da companhia seguirão o mesmo modelo de inspiração de cada ilha com um estilo tricolor. A nova palete de cores dentro e fora dos aviões mostra que as mudanças vem de dentro, na busca de melhor atendimento aos clientes da companhia aérea e levar Cabo Verde para o mundo e o mundo até Cabo Verde.
O “Fontainhas” foi batizado na sequência de uma votação pública no Facebook, onde os seguidores da CVA escolheram entre três belezas naturais da ilha de Santo Antão, tendo a aldeia de Fontainhas recebido o maior número de votos.
Os primeiros aviões com o novo libré, “Praia de Santa Maria” e “Baía de Tarrafal”, foram batizados segundo o mesmo processo. Com estas votações públicas nas redes sociais, a companhia aérea pretende aproximar-se do povo cabo-verdiano e envolvê-lo no processo de boas-vindas do novo avião ao país.
Haverá mais votações abertas no Facebook dedicadas a outras ilhas e suas belezas naturais. Desta forma, os cabo-verdianos poderão ajudar a levar um pouco de Cabo Verde a todo o mundo, enquanto enaltecem o orgulho nas suas ilhas e regiões.
O “Fontainhas” terá 16 lugares em classe executiva e 180 lugares em classe económica.
A Cabo Verde Airlines opera, atualmente, cinco Boeing 757-200, três em dry lease e dois em wet lease, e planeia receber mais um até final de janeiro para substituir um dos aviões em wet lease.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade