Hotel Direto promove alinhamento comercial com profissionais do país

Continua depois da publicidade

O Hotel Direto, núcleo de inteligência e negócios que comercializa os hotéis da Atlantica Hotels e da Vert Hotéis, promoveu durante toda esta semana, o HD Experience III – Believers Play Again, encontro que reuniu, em São Paulo, 70 profissionais da rede de diversas regiões do País para uma extensa programação de alinhamento.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
Leonardo Rispoli, vice-presidente de Marketing e Vendas da Atlantica Hotels e diretor-geral do Hotel Direto, fez a abertura do evento no Radisson Paulista, na última segunda-feira (16), quando apresentou as novas perspectivas de crescimento da empresa para os próximos cinco anos, falou sobre as transformações digitais, sobre as mudanças de perfis dos profissionais da Hotelaria e ainda abordou temas sobre as estratégias comerciais da empresa.
A agenda do HD Experience III estendeu-se por visitas técnicas a hotéis da rede em Santos, São Caetano, Santo André e Osasco, além de dinâmicas, palestras, blitz e ações comerciais, alinhamentos, brainstormings, premiações e confraternizações.
O Encontro contou com a participação de Marina Julio, diretora de Negócios B2B; Juliana Pinheiro, diretora de Planejamento Comercial & Revenue Management; Vanessa Godoi, diretora de Negócios MICE e Aberturas; Priscila Pereira, gerente Nacional Sênior – Key Accounts, Agências Estratégicas & Air Line e executivos do Hotel Direto de Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Brasília (DF) e profissionais da Vert.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade