Os três ganhadores da campanha Copa Pasíon, criada pela Copa Airlines em parceira com o São Paulo Futebol Clube e o Grupo Marriott, foram Yurley Mayorga (Panamá), Jorge Ruiz (Guatemala) e Oscar Antonio Bello (Argentina). Todos foram contemplados com três noites de estada, com direito a acompanhante em São Paulo.
Os torcedores estrangeiros ficaram hospedados no Renaissance São Paulo Hotel e realizaram um tour pela cidade. O pacote incluiu traslados e alimentação, além de uma experiência com os jogadores no centro de treinamento. “Estou muito feliz por estar entre os ganhadores, pela oportunidade de conhecer o estádio, pela recepção no hotel e suporte durante a viagem. Nunca tinha viajado com a Copa Airlines e a experiência foi ótima. O atendimento a bordo é excelente”, afirmou o argentino Oscar Antonio Bello.
Na última semana os ganhadores foram recepcionados no camarote da companhia e puderam acompanhar a partida do São Paulo contra o Grêmio, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esta é a primeira vez que um clube brasileiro realiza uma campanha em nível internacional. “Foi um sucesso. Tivemos mais de 20 mil inscritos. A promoção teve o apoio da Marriott Rewards, o que potencializou ainda mais a ação”, ressaltou o gerente regional de marketing da Copa para a América do Sul, Emerson Sanglard.
Veja também as mais lidas do DT
Segundo a diretora regional do Marriott Rewards, Bruna Duarte, fazer essa parceria com a Copa Airlines e receber os torcedores vencedores como principais clientes foi prazeroso. “O interesse do cliente pelo esporte nos surpreendeu e motivou nossa adesão à campanha, que, com certeza, fortaleceu a marca. Com a ação, oferecemos não apenas hospedagem, mas algo fora do comum. O futebol está relacionado a esporte, qualidade de vida, e é disso que queremos nos aproximar”, afirmou Bruna.
(Edição do DIÁRIO com agências)