Com o SPFC e Marriott, campanha Copa Airlines leva ganhadores ao Morumbi

Continua depois da publicidade

Os três ganhadores da campanha Copa Pasíon, criada pela Copa Airlines em parceira com o São Paulo Futebol Clube e o Grupo Marriott, foram Yurley Mayorga (Panamá), Jorge Ruiz (Guatemala) e Oscar Antonio Bello (Argentina). Todos foram contemplados com três noites de estada, com direito a acompanhante em São Paulo.

Os torcedores estrangeiros ficaram hospedados no Renaissance São Paulo Hotel e realizaram um tour pela cidade. O pacote incluiu traslados e alimentação, além de uma experiência com os jogadores no centro de treinamento. “Estou muito feliz por estar entre os ganhadores, pela oportunidade de conhecer o estádio, pela recepção no hotel e suporte durante a viagem. Nunca tinha viajado com a Copa Airlines e a experiência foi ótima. O atendimento a bordo é excelente”, afirmou o argentino Oscar Antonio Bello.

Na última semana os ganhadores foram recepcionados no camarote da companhia e puderam acompanhar a partida do São Paulo contra o Grêmio, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esta é a primeira vez que um clube brasileiro realiza uma campanha em nível internacional. “Foi um sucesso. Tivemos mais de 20 mil inscritos. A promoção teve o apoio da Marriott Rewards, o que potencializou ainda mais a ação”, ressaltou o gerente regional de marketing da Copa para a América do Sul, Emerson Sanglard.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo a diretora regional do Marriott Rewards, Bruna Duarte, fazer essa parceria com a Copa Airlines e receber os torcedores vencedores como principais clientes foi prazeroso. “O interesse do cliente pelo esporte nos surpreendeu e motivou nossa adesão à campanha, que, com certeza, fortaleceu a marca. Com a ação, oferecemos não apenas hospedagem, mas algo fora do comum. O futebol está relacionado a esporte, qualidade de vida, e é disso que queremos nos aproximar”, afirmou Bruna.

(Edição do DIÁRIO com agências)

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade