Campanha ‘O Rio Continua Lindo’ é lançada com show de Diogo Nogueira

Continua depois da publicidade

A campanha “O Rio continua lindo. E perto!” teve seu lançamento oficial nesta quarta-feira (13) com show de Diogo Nogueira. A apresentação musical, mostrando um pouco da cultura fluminense, é um dos pilares do projeto realizado pela Secretaria de Estado de Turismo (Setur-RJ), e pela Companhia de Turismo do Estado do Rio de Janeiro (TurisRio), em parceria com a Fecomércio, a Associação de Hotéis do Rio de Janeiro (ABIH-RJ), o grupo Miltiplan e Aliansce Sonae.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


“O turismo sofreu muito com a pandemia, estivemos todo esse tempo conversando com representantes do setor em busca de soluções. Essa campanha celebra esse retorno, com foco no turismo, comércio e a cultura fluminense. O Diogo Nogueira é a cara do Rio. Ele tem a alegria e a simpatia do povo fluminense, é uma escolha perfeita para representar musicalmente o Estado”, disse o governador do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro.

O governador do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro e diversos secretários participaram do lançamento (Crédito: Secom/Rio)

A campanha, que começou na última sexta-feira (8), conta com outras atrações, como, por exemplo, estandes em shoppings centers montados com grandes imagens do Estado. Os visitantes, que participarem da ação, poderão vivenciar uma experiência de visitar o Rio através de vídeos 3D com passeios lúdicos em diversas atrações fluminenses.

Além disso, ainda acontece paralelamente, o encontro comercial “O Rio é de vocês”, que aproxima prestadores de serviços turísticos do RJ e os compradores dos mercados emissores, como agências de viagens e operadoras de turismo. O objetivo é facilitar a troca de experiências e parcerias de negócios.

Veja também as mais lidas do DT

O evento teve todas as medidas de seguranças necessárias para evitar a covid-19 (Crédito: Secom/Rio)

“Nosso objetivo com essa campanha é justamente levar um pouco dessa alegria para outros estados do Brasil, convidando a todos para conhecer nossas belezas e atrativos. O objetivo é intensificar o fluxo de turistas para o RJ na alta temporada, visando o verão de 2022 – comentou o secretário de Turismo, Gustavo Tutuca.

O evento teve todas as medidas de seguranças necessárias para evitar a covid-19.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade