Na última quinta-feira (13), filial da Visual Turismo de Campinas, no interior de São Paulo, organizou1ª Rodada de Negócios para qualificação e networking dos agentes de viagem. O evento contou com 16 expositores nacionais, internacionais e de cruzeiros, atraindo 110 agentes de viagem.
Seguida de coquetel, a programação ainda contemplou sorteios de pacotes de viagem e tablets para incentivo aos parceiros. “O interior representa um grande percentual do nosso volume de operações e merece um tratamento especial, principalmente com a preparação para a alta temporada”, comenta Afonso Louro, diretor da operadora.
Com realização da Visual, a ação teve patrocínio das companhias TAM Linhas Aéreas e LAN Airlines e apoio da Brocker Viagens, Grand Palladium Imbassai Resort & Spa, Hard Rock, Iberostar Hotels & Resorts, La Torre Resort, Maceió Mar Hotel, Mussulo Resort, Nannai Resort & Spa, Ocean Palace Beach Resort & Bungalows, Pullmantur, Quality Travel Argentina, Ritz Suites e Salinas Hotéis e Resorts.
Veja também as mais lidas do DT
Serviço
Visual Turismo (www.visualturismo.com.br)
AV